De 13 a 27/01/2018
Confira como foi nossa expedição ao Atacama
De 13 a 27/01/2018
A Expedição Atacama realizada em parceria com Gaia Expedições, teve duração de 15 dias. Nosso encontro com o grupo foi em Foz do Iguaçu onde em comboio adentramos a Argentina e Chile. Percorremos mais de 6.800 km, chegando a altitude de 4.860 m, contemplando a natureza e a beleza do deserto que são absolutamente indescritíveis. Mais uma expedição, mais amigos, mais conhecimento e uma vontade muito maior de viver !
Uma parceria KeepTrack4x4 e Gaia Expedições.
O Pantanal é sempre surpreendente! Não podemos deixar de falar sobre a região de Bonito, onde tivemos a oportunidade de fazer a flutuação pelo Rio Sucuri. Também presenciamos um pouquinho do lado pantaneiro, tivemos ainda um inesquecível e autêntico churrasco pantaneiro. E tem muito mais, clique e confira!
O roteiro exclusivo passou pela Serra da Canastra com muitas cachoeiras como a imponente Casca D'anta e Cerradão, a degustação do famoso e delicioso Queijo Canastra e como é feita a sua fabricação, tudo isso percorrendo toda a região da Canastra por estradas alternativas com muito off-road.
Dias incríveis e de muito off-road pela Serra da Canastra. Sem falar das exuberantes cachoeiras e da gastronomia mineira. Não é à toa que apelidamos essa viagem de expedição pão de queijo! Agradecemos mais uma vez a todos do grupo que participaram de mais uma viagem conosco. E que venha a próxima!