De 29/11 a 01/12/2019
Muito aprendizado e novas amizades
De 29/11 a 01/12/2019
Nosso último treinamento do ano terminou assim, com um gostinho de quero mais, com uma experiência de trocas, de aprendizados e de depoimentos que nos tornam a cada dia pessoas melhores e com com o desejo de sempre compartilhar este espírito off road. Sintam-se picados pelo bichinho 4×4 e agora aventurem-se com segurança!
Fotos por @overlanderbrasil.
Uma grande satisfação em transmitir os conceitos básicos sobre as técnicas de condução 4x4. Cada vez mais nosso treinamento tem sido procurado por pessoas que querem se aventurar mas acima de tudo querer entender como utilizar toda a tecnologia embarcada a favor da segurança. Obrigado a todos que fizeram parte deste final de semana e até uma próxima aventura.
A cada treinamento descobrimos o quanto transformamos a vida das pessoas. Obrigado a todos os participantes desta turma de Julho e até uma próxima aventura!
Mais um final de semana de treinamento com um grupo sensacional. Unimos os participantes em prol de muito aprendizado, onde juntos puderam aprimorar seus conhecimentos técnicos para se aventurar com segurança.